quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

o TEMPO


Sempre me disseram pra fazer o que era certo, mais como fazer o certo, se ninguém me ensinou?
Sempre disseram que somos todos a metade de uma laranja, a procura da outra metade pra ser feliz,
me diziam também que eu precisava crescer e aparecer, mais e aí depois o que acontece?

Pra que tudo isso, por que eu tenho que depender da outra metade pra ser feliz?
Por que eu tenho que crescer, pra ser notada? Tudo tem seu tempo, pra que apressar as coisas?
Nós temos mania de tentar adiar o inadiável, tentar adiantar o que é impossível, e eu posso errar, pois errar é humano, mais as pessoas não aprenderam que existem coisas impossíveis.

E que o ser humano não e tão inteligente assim. Por que temos que sempre achar que somos melhores que os outros, e que podemos sempre melhorar, mais é claro que ninguém nunca iria me dizer isso, porque todos temem isso. Todos temem o fim, e temem mais ainda a hipótese de que alguém ou algo pode ser melhor do que eles. Mais eles tem que entender que nada e perfeito e se fosse, não seria tão bom assim, só querem a perfeição por que é a única coisa que ainda não conseguiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário