quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

O desejo de retorna


Se eu pudesse voltar no tempo brincaria mais com as minhas bonecas e aproveitaria cada segundo que tivesse que correr. Talvez parasse de roer as unhas no exato momento que estavam horríveis. Não ficaria calada quando precisasse falar, ou derramaria lágrimas por quem as não merecesse. Abraçaria e sorria mais, sairia com as amigas sem hora pra voltar e dançaria até cansar. Comeria brigadeiros sem culpa e me incluiria no time da escola mesmo sem saber jogar. Não deixaria que me rebaixassem ou exigissem de mim algo que eu não poderia ser. Não sofria por amor, nem entregaria aquelas cartas a seu patético destinatário. Mas enquanto a máquina do tempo não aparece só me resta recordar o que não me escapa da memória: viver o presente, evitando arrependimentos e fazer o impossível para que não seja necessário me lamentar pelo que não fiz.


By: Heriika Vanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário