quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

o amanhã


Não vou ligar pro que dizem de mim. Eu vou ser eu mesma, e nunca, nunca, nunca vou desistir dos meus sonhos, mais posso desistir das pessoas, algumas pessoas não se encaixam neles mais isso só o tempo pode dizer, mais pra que me preocupar com tempo, com futuro, temos mais é que viver o hoje, como se nos restasse apenas um dia de vida, e se você tivesse? O que eu faria?
Ficaria em casa curtindo preguiça, vendo filme e engordando? Ou sairia por aí para se divertir? Talvez fosse para praia ver o por do sol. Seu último por do sol. E assim que você deve apreciar as coisas, as pessoas, como se fosse a última vez. Como se nunca mais fosse vê-las, ou talvez não veja mesmo. Vivo cada dia como se fosse o último porque um dia vai ser. E nesse dia o sol não vai vir te acordar, você não vai ter a oportunidade de dizer adeus nem de viver tudo aquilo que deixou pra amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário