quinta-feira, 19 de agosto de 2010

inúltil popularidade.


O lado preto e branco das pessoas, o lado que todos temem mostrar, o lado VERDADEIRO de nós, não esse lado colorido que todos mostram, eu acho que tudo isso não passa de “status”, a famosa “vida social”, a POPULARIDADE. A popularidade nada mais é que... Um nível social, em que todos te conhecem, por ser uma pessoa, legal, bonita, (raras às vezes) inteligente, riquinho e todas as outras coisas que a sociedade nos diz que é necessário, e importante ter. Resumindo ser popular é o sonho de todos, mas o que isso tem de bom...? eu fiquei algumas horas tentando responder a essa simples pergunta, mas não consegui. Foi ai que me lembrei de ter tido uma conversa assim, com uma ex-amiga minha, e me lembro dela ter dito, que esse negocio de popularidade, é coisa de gente fútil, que não tem nada na cabeça, que só pensa em festa e pegar geral. E ao uns dois ou três dias atrás, vi essa mesma amiga, e foi como um dejavú, só que eu á vi sendo a garota fútil. E me deu uma grande vontade de perguntar ela, o que aquelas amiguinhas falsas, e todas aquelas roupas que ela diz ser cara, acrescentaram de bom e útil na vida dela, mas eu fiquei tão indignada com a cena, que resolvi simplesmente me afastar, sei lá vai que isso pega neh. Pois bem, depois disso eu simplesmente resolvi esquecer que algumas pessoas existem, e comentando isso com alguém, me disseram que isso era errado eu não posso viver sozinha, mas consigo muito viver sem roupas caras, e pessoas falsas querendo me imitar, não preciso disso pra ser feliz. Eu só preciso do meu all star sujo, meu jeans surrado, e a minha camiseta da minha banda preferida, em um fim de tarde, vendo o por do sol, ou simplesmente jogando conversa fora e bebendo coca com uns amigos, uns amigos de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário