sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Dead Memories - Slipknot (tradução)


Sentado no escuro, não posso esquecer.
Já agora, eu percebo o tempo que jamais terei.
Mais uma história das Amargas Pílulas do destino.

Não posso voltar novamente.
Não posso voltar novamente...

Mas você me pediu para te amar, e eu o fiz. Troquei as minhas. emoções por um contrato à cumprir.
E quando fui embora, apenas cheguei longe.
O meu outro "eu" está morto.
Escuto sua voz dentro da minha cabeça...

Nós nunca estivemos vivos, e nós não nasceremos de novo.
Mas eu nunca sobreviverei
Com memórias mortas no meu coração.

memórias mortas no meu coração.
memórias mortas no meu coração.
memórias mortas no meu coração.

Você me disse para te amar, e eu o fiz..
Amarrei a minha alma dentro de um nó e tive que me submeter.
Então quando fui embora, apenas mantive as minhas cicatrizes.
O meu outro "eu" se foi.

Agora não sei a que lugar pertenço...

Nós nunca estivemos vivos,
e nós não nasceremos de novo.
Mas eu não sobreviverei
Com memórias mortas no meu coração...

Memórias mortas no meu coração...
Memórias mortas no meu coração...
Memórias mortas no meu coração...

Visões mortas em seu nome

Dedos mortos nas minhas veias

Memórias mortas no meu coração...
Memórias mortas no meu coração...
Memórias mortas no meu coração...
Memórias mortas no meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário