domingo, 17 de janeiro de 2010

destino :/


Eu sinto um vazio tão grande, não sei explicar, sabe aquelas horas que te dar vontade de chorar, às vezes ate sem ter motivo, é mais ou menos isso, a diferença, e que não é, naquelas horas... É sempre. Mais o que eu posso fazer? Eu fico procurando problemas pro meu sofrimento, o motivo desse vazio, e só encontro você. O único motivo pra chorar, é grande vontade de estar com você, e não poder, vê vários casais felizes, e imaginando quando chegaria a minha hora de parar de chorar, e ter alguém do meu lado. Eu acho que chegou a hora, de parar de sofrer, por uma causa perdida, e ir luta, o mundo me espera, chega de amores não correspondidos, chega de sofrer por alguém que não me quer, e se isso acontecer, somente EU vou saber. Se agente não deu certo, foi o universo, que escolheu assim, e o meu destino... é esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário